quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Minissaias! A maravilha feminina.



  Boa noite meninas, hoje venho falar sobre as minissaias, franzidinhas e maravilhosas! Toda garota deveria ter uma dessas em seu guarda-roupas. São super charmosas e lindas, dão aquele super toque especial e feminino no look, se você ainda não tem uma, corra e compre.
  minissaia é uma saia cuja bainha fica bem acima dos joelhos, geralmente 20 cm. Foi definida como o símbolo da moda "Swinging London" na década de 1960. E desde então, vem sendo um sucesso entre as mulheres.


  Combinam com botas, botinhas, tênis, sapatos de salto entre outros calçados. Se estiver frio, boinas, toucas, cachecóis, meias-calça e casacos super combinam com as saias. E pra quem gosta delas pro verão, nada melhor que uma sapatilha ou salto pra arrasar.



  A mais antiga cultura conhecida em que as mulheres usavam minissaias era a Duan Qun Miao, que literalmente significa "saia curta Miao" em chinês. Isso foi em referência às saias curtas "que mal cobrem as nádegas" usada por mulheres da tribo, e que eram provavelmente chocantes para os observadores do povo han durante a Idade Média e Idade Moderna na China.





  Só uma curiosidade para vocês, lá em Moçambique, Minissaia significa "Cerveja em copo pequeno". Haha. Enfim, fiquem a vontade com as saias mini e transbordam feminilidade.

Siga-nos:
Twitter/Instagram: @popimjeans
Facebook: www.facebook.com/PopimJeans

Gostou? Então compartilhe!
Talvez lhe interesse:


0 comentários:

Postar um comentário