terça-feira, 23 de julho de 2013

Outfits: Solefrio


  Boa tarde meninas, hoje vou fazer uma matéria sobre meu look da semana passada, como não estava tão frio quanto hoje, pude usar um vestido junto com uma meia calça e um casaco de fio e fiquei quentinha a tarde toda.


  Acho que ja deu para perceber que eu amo verde, né?! E meu look foi baseado em verde e preto.


    O vestido eu mesma fiz, ficou bem simples e eu o adorei assim. A bota eu comprei em um brechó perto da minha casa, paguei R$20,00. E o casaco de fio foi comprado na Riachuelo, o preço ao certo eu não lembro, mas não deve ter passado de R$70,00.
  Para quem tem dúvidas de quais cores usar, sempre opte por uma que seja o centro das atenções, e a outra complementar neutra (preto, branco, bege, marrom).



Twitter/Instagram: @popimjeans
Facebook: www.facebook.com/PopimJeans

Gostou? Então compartilhe!
Talvez lhe interesse:

0 comentários:

Postar um comentário