sexta-feira, 7 de junho de 2013

Tight Lacing: A Silhueta dos Sonhos!!


   Olá meninas, hoje estive pesquisando algumas maneiras de diminuir a cintura e ficar com aquela silhueta tão desejada. Acabei encontrando o Tight Lacing, que significa "Apertando o Laço", na tradução literal da palavra. Envolvida com a curiosidade, resolvi trazer um pouco desta técnica para vocês.
  
    Essa técnica surgiu a muitos anos atrás, e aposto que nossas tataravós a praticavam. Bom, deixe-me explicar exatamente como funciona. Tight Lacing é o uso constante de Corset, o que resulta no afinamento da cintura graças a pressão exercida por ele. 




    O Corset deve ser feito sobre medida, não ser muito alto na parte da frente para não lhe incomodar na hora de sentar e se mover, e nem ser muito pequeno na parte de baixo, para prevenir que as gordurinhas acabem descendo para onde não tem pressão e se alojando ali, tornando-se naquela barriguinha que tanto odiamos. Ele também tem que ser de um material permeável, para deixar sua pele respirar e ser cerca de 10 cm menor que sua silhueta. Os Corset mais confortáveis para uso contínuo são os Underbusts



    Geralmente o Corset é usado de 10 á 16 hrs por dia, 7 dias na semana. E em duas semanas já estará visível as mudanças em seu corpo. A cada dia, você o aperta um pouco mais, até conseguir fecha-lo tranquilamente e se sentir a vontade com ele, senti-lo frouxo mesmo quando ele esteja apertado ao máximo.

    Após isso, compre outro Corset 10 cm menor, e faça o mesmo processo, apenas com uma diferença, agora você usará ele também na parte da noite, na hora de dormir, você coloca o velho, um pouco afrouxado para poder descansar e ficar confortável. 
   Após algum tempo, as mudanças são permanentes. Para a efetiva redução da cintura, modificação da localização de órgãos internos e reacomodação das costelas, o Corset deve ser bem reforçado, ter preferencialmente barbatanas de aço e ilhoses bem próximos.



   Ai vai do gosto de cada menina o tamanho que quer que sua cintura fique. Ressaltando que deve-se ter cuidado para que não aconteça uma prática exagerada. Eu sou apaixonada por cinturas finas e esculturais, e já estou encomendando um Corset para mim, assim que chegar, farei outras matérias mostrando os resultados.





Nenhum outro método é tão efetivo para redução da cintura quanto o Tight Lacing, isso eu garanto!
   

Gostou? Então compartilhe!
Talvez lhe interesse:
- Outfits: Brown Lion
- Que tal um Mix de Estampas?
- Saias Rodadas de Bolinhas, anos 50 ou 60?

1 comentários:

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário