terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Falando sobre Tachas, Rebites e Spikes.


 Os acessórios de metais mais populares no mundo do jeans, são as tachas, rebites e os spikes. Este são sucesso desde muito tempo atrás, por volta de 70, o movimento punk trouxe os spikes se popularizaram em jaquetas, coturnos e cintos. As tachas e rebites também tinham espaço, mas eram mais vistos em grupos de rock mais clássicos, ao contrário do punk que aparentemente passava a rebeldia através dos spikes.




















 Como toda boa ideia, as customizações com acessórios metálicos abraçou uma onda na tendência através dos anos, levada junto diversos estilos inspirados no Rock'n Roll e também com um pouco mais de brilho no Pop.

 Hoje em dia, as combinações com peças portadoras de acessórios de metal são extremamente variadas, estas peças está presentes desde um look mais casual, um mais despojado até mesmo algo mais tradicional.
 O mais frequente ainda são os shorts e as jaquetas de jeans, onde as customizações normalmente são feitas com tachas ou rebites de formatos padrões como quadradas ou redondas.



  Não podemos esquecer que, como tudo varia com o tempo, os acessórios também passam por isto, hoje em dia encontramos peças customizadas com rebites em formatos de estrelas, corações, até mesmo tachas de caveira entre muitos outros modelos e também cores.



 Algumas boas combinações com peças customizadas, são camisas lisas ou de estampas finas, sapatos clássicos ou tênis como converse, ou modelo slip-on, também blusinhas básicas. Confira algumas ideias.










Gostou? Deixe seus comentários!

Talvez lhe interesse:
- Jeans cru e camisas simples.
- Tendências shorts jeans para 2013!
- A onda dos shorts Tie Dye


0 comentários:

Postar um comentário